segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Metabolismo a 1.000 no Carnaval !!!!!!


Oi queridíssimas...


Novidade ... o medidor de comida!!! 

Em nosso país , a parte maior(inferior) deve ser utilizada para verduras...

Achei a idéia bem legal ... em pouco tempo dá para decorar a quantidade ideal de comida!!!

É muito comum a pessoa achar que come pouco (pequena quantidade), só que estamos acostumados a quantidade que nossos pais nos ensinaram... assim fica mais fácil de reprogramar o cerebro com a medida certa!!!




Algumas pessoas tem perguntado sobre alimentos termogênicos que podemos usar em nosso dia a dia... essa matéria já saiu na Boa forma...

Ai vai ...

Alguns alimentos que aceleram o metabolismo* podem ser manipulados em cápsulas. A composição pimenta caiena , gengibre e vinagre de maçã, pode ser encontrada pronta em farmácias de manipulação e loja de produtos naturais e deve ser usada duas vezes ao dia antes das refeições.

Utilizo bastante a canela em pó nas frutas (principalmente maça e banana) e ao natural nos vários tipos de chás.

Outra dica legal é transformar o gengibre em pó... é só assar e ralar ... vira um pozinho que pode ser usado em qualquer comida !!!

Sou adepta da medicina ortomolecular ... nas próximas semanas colocarei dicas que podemos usar em nossa RA.

Receitinha de Farinha termogênica*...

Canela em pó, gengibre, farinha de feijão branco, quitosana em pó, levedo de cerveja, chá vermelho, farinha de maçã, psylium em pó e colágeno hidrolisado em pó. Misture todas as farinhas para otimizar o benefício e consuma em saladas de frutas ou em saladas que combinem doces com salgados. Em iogurtes também fica agradável.
As farinhas podem ser encontradas em lojas de produtos naturais.

Receitinha de suco termogênico das globais ...ele segura a fome, evita o acúmulo de gordura e a retenção de líquidos no organismo e ajuda a queimar as calorias(testada)...

Para você Bibi...( genteeeeee... ela me inspira pra caramba!!!) 

Ingredientes: ½ repolho verde de tamanho pequeno 1 limão previamente espremido e sem as sementes 1 talo de aipo com as folhas 1 col. (sopa) de folhas frescas de coentro ½ col. (chá) de cúrcuma
Modo de preparar: bata todos os ingredientes na centrífuga ou no liquidificador com um pouco de água mineral sem gás. Coe e sirva. Se quiser um sabor mais agradável, substitua a água por água de coco.
Consuma pela manhã, ao acordar.

Eu tomo no FDS (dias críticos ...) e estou me programando para tomar todas as manhãs do carnaval !!!!


Alguem já programou algo para o carnaval ??? ... estou falando da alimentação e atividade física !!!! rsrs

E a fantasia ??????


Escolhi essa ........... para colocar no prato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bjkssss!!





13 comentários:

  1. Hahaha! Adorei o post e a fantasia!!

    Gostei da dica, hein?! Boa ideia para o Carnaval!! Dps é só pular bastante ao som de muita música e perder muitas calorias!!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiiii a dica!! Não sabia dessa "tática", hahha... Medidor de comida... Super legal mesmo! To precisando, viu?? Bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Otima dica,carnaval aqui na Bahia a gente gasta muiiita caloria saindo em blocos só tenho que controlar cerveja e outras bebidas alcoólicas rsrsrs bjssss

    ResponderExcluir
  4. oi tem selinho pra voce la no meu blog!!!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei a receitinha!!! pegando pra mim!!!!
    vou fazer quem sabe da uma ajuda!!!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi vim te agradecer pelas dicas faz duas semanas que comecei a seguir o que vc me sugeriu sobre alimentos com baixo indice glicemico e de 2x na semana comer menos no almoço e jantar e o resultado foi ótimo meu peso começou a cair mais rapido, ele estava emperrado to ótima e muito agradecida, já se foram 15,1kg. Obrigada mesmo e continue postando assim coisas legais e contrutivas. Te desejo uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei esse medidor de comida!!

    Você comprou? Sabe onde tem pra comprar??

    Indica pra genteeee!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela maça do post passado! Cachorro quente tem muiiiiitas calorias! E eu também amo...mas é melhor deixar prá depois!
    Uma semana saudável prá vc!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  9. nossa, que dica... eu não preciso mais, pois ja aprendi o quanto e como.....
    masss.... continuo encantada com esse passarinho azul.....
    bejo

    ResponderExcluir
  10. Eita blog instrutivo!!!! Adoroooo! Bjokas e continue me ensinando! rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Gostei das dicas dos termogênicos. Hoje mesmo já perguntei na farmacinha perto de casa... Acho em cápsulas mais prático!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. oI Rubia adorei o seu post, alias seus posts. fiquei curiando os post adorei .
    bjos
    gi

    ResponderExcluir
  13. Adorei o medidor de comida!!!

    ResponderExcluir

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...