sábado, 18 de fevereiro de 2012

O que levar para o Carnaval ...


Ei Galeraaaaaa!!!!!!

Hoje foi uma correria , só consegui postar agora!!!!

Viajar é sempre muito bom e fazer mala é sempre muito chato. Na verdade até gosto de fazer... o problema é desfazer!!!!

A gente acaba sempre levando coisa demais ou coisa de menos… (eu sempre levo as coisas que não deveria levar... mas estou mudando isso também ...)

Não importa se é uma viagem longa,apenas uma viagem de carnaval ou um fim de semana, acertar nas escolhas do que vai na mala é sempre difícil.

Quando pensei em fazer as malas, a primeira coisa que decidi foi a roupa para AF e a “mala” da alimentação.



Tênis
Patins
Frequencímetro
Óculos
Protetor Solar
Boné
Música
Tablet
Roupas para AF

Fazer malas é um excelente treinamento para a vida porque estamos fazendo escolhas, decidindo o que queremos e o que não queremos levar conosco e colocando tudo isso organizadamente( igual na RA...).

Resolvi fazer uma mochila para a alimentação tb com o que eu tinha em casa... vou ter que comprar algumas coisinhas lá...


Arroz 7 grãos
Queijo light
Lentilha
Frutas (deixei algumas para a volta...)
Temperos
Pão integral
Garrafinha de água
Nos potinhos de plastico estão a salada e o frango.

Dá para manter a dieta já no primeiro dia... quando enfio o pé na jaca no primeiro dia , tenho dificuldade maior de voltar para RA !!!

Essas foram as minhas escolhas!!!

A programação é correr de manhã cedo... depois ir a praia (tomar bastante água de coco), brincar com minha afilhada e minha cunhada na praia ... caminhar na areia e almoçar direitinho.Já no período da tarde e da noite... é carnaval , né ... só prometo manter a RA...

Amanhã conto a vocês o que consegui cumprir...


E QUE VENHA O CARNAVAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





bjksss



Um comentário:

  1. Oi, Rúbia!
    Prazer em te conhecer! Estou te seguindo!
    Isso que é determinação: mala para a atividade física e outra para a alimentação saudável. Ótima ideia!
    Bj

    ResponderExcluir

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...