quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tem dia que é muito difícil ...



Tem dia que é muiiiiiiiiiiiiito difícil !!!




É galera, alguns dias são muito mais complicados que outros!!!


As vezes os problemas aparecem , em vários setores de nossa vida , e a sensação é de que perdemos um pouco o foco...


Hoje até pensei em não ir fazer a atividade física... mas fui , e voltei melhor!


Os problemas não se resolveram sozinhos porque eu fui caminhar ... porém fiz o que tinha que fazer!!! 


Se eu não tivesse ido , provavelmente estaria me sentindo péssima em função de não ter caminhado também!!!


Ou seja : um problema a menos !!!!


Antigamente em dias terríveis assim , eu sentava (ou deitava) e esperava passar... agora eu caminho (ou corro) e espero passar... rs


Beijo a todos!!! Boa noite !!!





3 comentários:

  1. É tem dia que é ph@d... mas não pode desanimar!Soninha

    ResponderExcluir
  2. Olá, realmente tem dias que são mais difíceis que outros, mas o importante é não desanimar.
    Adorei seu blog. estou seguindo.

    Obrigada por ter visitado o meu, aproveita e seque :) http://amigasdabalanca.blogspot.com/

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. É bem verdade isso! Mas vamos seguir em frente, sempre!

    ResponderExcluir

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...