quinta-feira, 19 de janeiro de 2012







E o “Eu não tenho tempo...” alguém já pronunciou alguma vez?

                                  
Então pessoal, passei anos repetindo e acreditando no “Eu não tenho tempo...”.

Essa frase é importante e muito poderosa... pois quanto mais repetimos , mais acreditamos. As pessoas com as quais eu conversava realmente acreditavam nas minhas desculpas (ou fingiam para não perder a amiga...).

Nossa vida é realmente muito corrida. Cada vez temos mais coisas para realizar e menos tempo para fazer... devíamos ter nascido prontos... será que Deus esqueceu disso? Acho que não, né?

Nós mesmos ( e a sociedade)  estipulamos o que devemos ser , em que idade e durante quanto tempo... Temos que nos superar sempre!

Não estou dizendo que não é importante se preparar (o melhor que puder) e correr atrás do sucesso seja ele profissional , familiar  , espiritual , social , mental ...
O que estou questionando é quando vamos eleger os bons hábitos como sucesso pessoal...

É gente ... já tem uma galera fazendo isso, pois do jeito que a sociedade vai (cada vez mais obesa), os hábitos saudáveis estarão como primeira etapa de sucesso a ser cumprida por uma pessoa.

Observações que eu fazia :

  1.      Na academia -  “ Ah se eu tivesse o tempo que esse pessoal tem para ficar   
       na academia...

  2.  No calçadão – “ Esse povo não tem o stress que eu tenho no meu 
      trabalho...”

  3.  Na praia - “Queria ser filhinha de papai para poder viver assim...”              


Como eu estava enganada ... !!!

Somente tive tempo para hábitos saudáveis quando a alimentação e a atividade física se tornaram um projeto de vida ...

Do mesmo jeito que acordo, escovo os dentes, tomo banho, vou trabalhar ... eu pratico uma atividade física diária e me alimento conforme planejado, faz parte do meu dia.

Tenho atividades diárias como qualquer pessoa; trabalho o dia todo, marido, filho, casa, faculdade, cachorro ... Ah! Eu não tenho cachorro!! Rsrs


Pois é, tem que fazer parte do seu projeto de vida, e que faça logo ... pois sem saúde é difícil de conseguir o resto!!

Beijos a todos!!


# Amigos ajudam bastante!!!


                                       Foto by Cleybert Seixas


6 comentários:

  1. O primeiro plano que fiz para este ano de 2012 foi começar uma atividade física e emagrecer... no início parecia muito difícil + agora ja estou + habituada!! O negocio é começar, qdo vc começa a ver o resultado vai dando + vontade ainda :) Bjin Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bibi, já está dando para aparecer... depois que a gente começa a ver os resultados até se pergunta ... era só isso ??? Porque não fiz antes ??? rsrs O mais difícil é começar ... e depois ... não parar!! Parabéns , tá arrebentando ... bjss

      Excluir
  2. Parabéns meninas !
    Vou seguir todo dia.
    novo 2012!
    ;) Marina

    ResponderExcluir
  3. Vou nessa também , homem pode ,né?
    Gostei muito.
    Luciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal... claro que pode ... para falar a verdade ... deve !!! abçs

      Excluir

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...